Atendimento ao cliente

Se você ainda tem alguma dúvida, nós estamos a uma ligação de distância

Se você comprou uma cadeira elevatória, ou já tem orçamento, ou se é a primeira vez que telefona, em qualquer das situações, estamos aqui para ajudar. Queremos ter a certeza de que estamos aqui para lhe dar todas as opções possíveis para que você possa recuperar a liberdade de movimento em sua casa. Queremos ajudá-lo a recuperar sua independência e fazer você se sentir confortável em casa novamente.

 

Tudo começa com um telefonema

Quando você entra em contato com a gente pela primeira vez, o objetivo é ajudá-lo a encontrar o modelo de cadeira elevatória que melhor se adapta às suas necessidades. Trata-se de um atendimento personalizado. Por esse motivo, nossos consultores credenciados sabem exatamente todas as perguntas que devem fazer para entender o que você está procurando e qual a solução mais adequada às suas necessidades. Os nossos atendentes irão ouvi-lo atentamente e aconselhá-lo sobre as melhores opções, mas o próximo passo é marcar uma consulta para que os nossos especialistas em mobilidade possam fazer uma avaliação das suas escadas. Só assim, depois de medir as escadas e conhecê-lo pessoalmente, poderemos ter 100% de certeza de lhe oferecer a melhor solução.

Depois é comprar uma cadeira elevatória

Depois de comprar sua cadeira elevatória, ainda estaremos ao seu lado. Teremos sempre o maior prazer em ouvi-lo, quaisquer que sejam as suas dúvidas. Nossa prioridade é sempre poder ajudá-lo o mais rápido possível.

Na remota possibilidade de que algo não saia como planejado, você sempre pode ter sua garantia, que inclui um serviço de assistência técnica onde quer que esteja. Por esse motivo, temos um número de assistência técnica gratuito que você pode ligar, se precisar.

Se a escada acaba com a sua disposição de desfrutar de uma vida melhor, não hesite em nos ligar para saber o que podemos fazer por você.

Quer saber mais?

Nós te ligamos gratuitamente

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